Postagens populares

sábado, 4 de junho de 2011

Amy Lee diz que suas músicas salvam vidas

A World Entertainment News Network informa que a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, adimite que suas letras são obscuras e depressivas as vezes, mas ela soube que na verdade também salvam vidas. Lee espera que suas músicas sobre solidão e depressão ajude fãs com estes problemas a perceberem que eles não são os únicos a passarem por momentos difíceis, pois ela também passou por muitos.
Agora Amy tem uma visão mais otimista da vida e ficou muito alegre em saber que alguns fãs com tendências suicídas escolheram a vida à morte depois de ouvir suas músicas.
Ela explica: "Eu tento fazer as pessoas não se sentirem sozinhas. Um fã me disse que ele e alguns amigos estavam pensando em suícidio, mas em uma noite na qual escutavam nosso som, algo os puxou de volta à vida. Eu sei como é se sentir completamente solitário e a última coisa que você deseja ouvir nesta situação é 'tudo vai ficar bem'. A única coisa que parece ajudar é ver alguém que também se sente assim expressar estes sentimentos para você."
O novo álbum do EVANESCENCE - "The Open Door" - será lançado dia 3 de outubro. O disco segue sob a mesma linha de seu antecessor - "Fallen" - que vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos.
O grupo recentemente recrutou o baixista Tim McCord do The Revolution Smile para encobrir a saída de Will Boyd, que deixou a banda há alguns meses alegando que não queria passar muito tempo em turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário